Arte Final

Campanha Prestação de Contas: Prefeitura Municipal de Pouso Alegre.

Agência: Fazenda Comunicação;
Criação: Eugênio Zanforlin;
Atendimento: Diego De Souza Quadra;
Arte final: Alexandre Ferreira Nunes;
Mídia: Daniela Faby.

“ ACOMPANHAR AS CONQUISTAS DOS SEUS FILHOS ”, “ SER RECONHECIDO PROFISSIONALMENTE ”“ VER SEU TIME CAMPEÃO ”, “ VIVER EM UMA CIDADE DESENVOLVIDA ”.
Em todas essas situações há um sentimento em comum: “ORGULHO”.


Orgulho é satisfação de um indivíduo a respeito de algo, ou de uma determinada característica, objeto e meio em que vive.
NOME E SLOGAN DA CAMPANHA: “ DESENVOLVIMENTO QUE ORGULHA A TODOS NÓS ”.

Foram produzidas as Seguintes peças: Abrigo de ônibus, Banner Site, Bussdoor, Cartaz A3, Post para Facebook, Capa para Facebook, AD jornal, Outdoor.











Campanha Finalizada na Agência LZ - Grupo é 10

Campanha:16º Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes.
Cliente: Art Prjeto.

O Brasil é cheio de mistérios a serem desvendados. Mas conhecer de Norte a Sul um dos maiores países do mundo, em extensão territorial, não é uma tarefa fácil. Redescobrir o Brasil por meio da gastronomia de diferentes regiões é o convite que faz a campanha desenvolvida pela Agência LZ para a 16ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes.

Antes de as ruas de Tiradentes serem tomadas pelo aroma dos deliciosos pratos do Festival, de 23 de agosto a 1º de setembro, a Expedição Brasil Gastronômico percorreu cinco estados brasileiros – São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso e Rio Grande do Sul – e o Distrito Federal em busca de sabores e temperos peculiares. “Por meio da expedição, conhecemos e registramos toda a cadeia produtiva da gastronomia, do produto ao chef”, diz o diretor do Festival, Rodrigo Ferraz. O resultado dessa pesquisa foi fundamental para a curadoria do evento e será registrada em livro e DVD.

A partir dessa experiência, a equipe de criação da Agência LZ desenvolveu uma campanha que enaltece a importância da descoberta da gastronomia. O slogan “Desbravamos o Brasil em busca de novos sabores” faz uma relação direta entre passado e presente – dos Bandeirantes à Expedição Brasil Gastronômico. Essa analogia também foi decisiva para a criação da identidade visual, utilizando os tons marrons e amarelos.

Por se tratar de um evento gastronômico, os ingredientes são os personagens principais da campanha, com um uma pitada a mais de arte. Diferentes cenários visitados pela Expedição serviram de inspiração para fotos criadas em parceria com o Click Estúdio. Na montagem fotográfica, baseada nos conceitos da semiótica, brócolis viraram árvores, espigas de milho se transformaram em montanhas. “Utilizamos alguns signos para aguçar a curiosidade do público, os elementos vão permear cerca de 90 peças”, conta o diretor da LZ, Luigi Zampetti.


Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Flávio Vilela
Redação: Bráulio Plazzi
Direção de Arte: Flávio Vilela e Álysson Cunha
Arte Final: Kelly Almeida e Alexandre Nunes
Fotos e manipulação de imagens: Studio Click
Produção Gráfica: Michela di Fiora
Mídia: Clau Diamante
Aprovação: Alexandre Minardi e Rodrigo Ferraz
 

Peças: 


















 

 

 

 

 

Cartazes:




Anúncios de Jornal:



 Cardápio:

 Mala direta:

Crachá:
Guia de Programação de Bolso:

 

Campanhas Finalizadas na Vero Brasil Comunicação

Campanha: Dez Minutos Contra a Dengue
Cliente: Prefeitura Municipal De Luz


Cartaz:



Campanha: IPTU 2012
Cliente: Prefeitura Municipal De Luz


Cartaz:



Campanha: Emissão de Identidade
Cliente: Câmara Municipal de Ouro Branco


Adesivo:




Campanha: IPTU é seu
Cliente: Prefeitura Municipal De Alfenas

Outdoor:





Campanha: Aterro Sanitário
Cliente: Prefeitura Municipal De Alfenas

Folder:


Cartaz:


Convite:



Campanha: Dispense o Mouse - 2012
Cliente: Royal canin

E-mail MKT:



Banner:



Cupom:


 Folder:

 Urna:



Campanha: Bate Papo Cristovam Buarque - 2012
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)

Ad Jornal:



Crachá:



Back Bus:



Folder:




Site:










Campanha: Crio 2012
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)

Ad Jornal:


Back Bus:



E-mail MKT:
Programação Visual Interna:



Cartaz:


Certificado:
Flyer:








Campanha: Crio 2011
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)

Ad jornal:


E-mail MKT:


Painéis:











Volante:







Campanha: Bate Papo Ricardo Amorim 2011
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)

Bloco:


Certificado:



Púpito:


Painéis de entrada:



Tótens:






Back Bus:



Flyer:



Crachá:

E-mail MKT:



Folder:






Campanha: Salto em Negócios 2011
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas Gerais)

Ad Jornal:


Back Bus:


Cartaz:


Certificado:


Site:














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