Acadêmico

Criações para o oitavo período de Publicidade e Propaganda.
Como parte integrante do planejamento executei: Papelaria da Agência, Papelaria para a escola, e Convite para apresentação do trabalho.






Camapanha para a Nino Pizzaria

Campanha criada para o Centro Universitário Newton Paiva. Disciplinas envolvidas: Gestão de Varejo, e Planejamento Estratégico de Campanhas

Localizado no Bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte - MG a Nino Pizzaria faz sua tradição desde 1982 na região. Oferece um amplo cardápio de massas e pizzas, além de servir almoço com churrasco. Tem como diferenciais: Preço, localização, amplo espaço físico e tradição.
Mas é preciso ampliar. Informar a outros consumidores de outras regiões a existência do estabelecimento.
Para isso foi criada uma ação conjunta de promoção de vendas e merchandising e fidelização.

Problema de Comunicação: Não possui uma identidade visual bem definida, chegando a utilizar dois logotipos diferentes. Não comunica com seu público, apesar de já ter veiculado propaganda na TV.

Solução: Fidelizar os atuais clientes, atrair novos. Criar identidade visual, Comunicar. Para isso foram desenvolvidos:




















Trabalho executado ao Centro Universitário Newton Paiva, para a matéria Mídia II. O objetivo era criar uma agência, onde iremos simular toda a parte de mídia em um estabelecimento de comunicação. A logo tem o seguinte conceito: círculos são formas bem dinâmicas e flexíveis, e o objetivo da agência é fazer o que qualquer um(cliente), deseja: chegar ao apse de sua existência, crescimento, desenvolvimento. E para isso tem a Apse Comunicação, para tornar tangível todos os seus desejos, através de uma comunicação eficiente. e assim chegar ao topo. Espero que gostem.


Trabalho executado ao Centro Universitário Newton Paiva, da matéria Programação Visual. O objetivo era criar um cartaz para divulgar o filme: Tudo sobre Minha Mãe, de Pedro Almodóvar.




Trabalho executado ao Centro Universitário Newton Paiva, Da matéria Direção de Arte. O objetivo era criar um produto a ser lançado no mercado. Dentre as categorias executamos A do tipo Classe A1. O nome do produto é ARAMAT, que é a palavra da frutra TÂMARA ao contrário. A fruta tem suas raízes no egito, por isso todo o desing da embalagem, e seu formarto piramidal.



Trabalho executado ao Centro Universitário Newton Paiva, da matéria Programação Visual . O objetivo era criar a campanha de divulgação do OPUS Universitário. A divulgação seria uma semana a que antecede a semana da de apresentação de trabalhos do 4º, 5º e 6º períodos. O conceito eram os cinco sentidos, pois são cinco dias de evento. Um dia para cada sentido.



Trabalho executado ao Centro Universitário Newton Paiva, da matéria Gestão Financeira da publicidade. O objetivo era criar uma empresa do ramo de comuncação. Foi simulado toda a parte financeira. E claro, criei o logotipo para a empresa, que presta serviços de agenciamento artitístico e comunicação.



Peça apresentada como proposta para o Centro Universitário Newton Paiva. Campanha sobre ONG`s. O bjetivo é criar um campanha onde teremos que arrecadar dinheiro para as mesmas, como a AMR já possui grandes parceiros, decidimos trabalhar a linha de que nao queremos o dinheiro das pessoas, e sim um pequeno tempo, para que elas possam ir a AMR e dar carinho as crianças.


Nenhum comentário: