Campanha Prestação de Contas: Prefeitura Municipal de Pouso Alegre.
Agência: Fazenda Comunicação;
Criação: Eugênio Zanforlin;
Atendimento: Diego De Souza Quadra;
Arte final: Alexandre Ferreira Nunes;
Mídia: Daniela Faby.
“ ACOMPANHAR AS CONQUISTAS DOS SEUS FILHOS ”, “ SER RECONHECIDO PROFISSIONALMENTE ”“ VER SEU TIME CAMPEÃO ”, “ VIVER EM UMA CIDADE DESENVOLVIDA ”.
Em todas essas situações há um sentimento em comum: “ORGULHO”.
Orgulho é satisfação de um indivíduo a respeito de algo, ou de uma determinada característica, objeto e meio em que vive.
NOME E SLOGAN DA CAMPANHA: “ DESENVOLVIMENTO QUE ORGULHA A TODOS NÓS ”.
Foram produzidas as Seguintes peças: Abrigo de ônibus, Banner Site, Bussdoor, Cartaz A3, Post para Facebook, Capa para Facebook, AD jornal, Outdoor.
Em todas essas situações há um sentimento em comum: “ORGULHO”.
Orgulho é satisfação de um indivíduo a respeito de algo, ou de uma determinada característica, objeto e meio em que vive.
NOME E SLOGAN DA CAMPANHA: “ DESENVOLVIMENTO QUE ORGULHA A TODOS NÓS ”.
Foram produzidas as Seguintes peças: Abrigo de ônibus, Banner Site, Bussdoor, Cartaz A3, Post para Facebook, Capa para Facebook, AD jornal, Outdoor.
Campanha Finalizada na Agência LZ - Grupo é 10
Campanha:16º Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes.Cliente: Art Prjeto.
O Brasil é cheio de mistérios a serem desvendados. Mas conhecer de Norte a Sul um dos maiores países do mundo, em extensão territorial, não é uma tarefa fácil. Redescobrir o Brasil por meio da gastronomia de diferentes regiões é o convite que faz a campanha desenvolvida pela Agência LZ para a 16ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes.
Antes de as ruas de Tiradentes serem tomadas pelo aroma dos deliciosos pratos do Festival, de 23 de agosto a 1º de setembro, a Expedição Brasil Gastronômico percorreu cinco estados brasileiros – São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso e Rio Grande do Sul – e o Distrito Federal em busca de sabores e temperos peculiares. “Por meio da expedição, conhecemos e registramos toda a cadeia produtiva da gastronomia, do produto ao chef”, diz o diretor do Festival, Rodrigo Ferraz. O resultado dessa pesquisa foi fundamental para a curadoria do evento e será registrada em livro e DVD.
A partir dessa experiência, a equipe de criação da Agência LZ desenvolveu uma campanha que enaltece a importância da descoberta da gastronomia. O slogan “Desbravamos o Brasil em busca de novos sabores” faz uma relação direta entre passado e presente – dos Bandeirantes à Expedição Brasil Gastronômico. Essa analogia também foi decisiva para a criação da identidade visual, utilizando os tons marrons e amarelos.
Por se tratar de um evento gastronômico, os ingredientes são os personagens principais da campanha, com um uma pitada a mais de arte. Diferentes cenários visitados pela Expedição serviram de inspiração para fotos criadas em parceria com o Click Estúdio. Na montagem fotográfica, baseada nos conceitos da semiótica, brócolis viraram árvores, espigas de milho se transformaram em montanhas. “Utilizamos alguns signos para aguçar a curiosidade do público, os elementos vão permear cerca de 90 peças”, conta o diretor da LZ, Luigi Zampetti.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Flávio Vilela
Redação: Bráulio Plazzi
Direção de Arte: Flávio Vilela e Álysson Cunha
Arte Final: Kelly Almeida e Alexandre Nunes
Fotos e manipulação de imagens: Studio Click
Produção Gráfica: Michela di Fiora
Mídia: Clau Diamante
Aprovação: Alexandre Minardi e Rodrigo Ferraz
Peças:
Diretor de Criação: Flávio Vilela
Redação: Bráulio Plazzi
Direção de Arte: Flávio Vilela e Álysson Cunha
Arte Final: Kelly Almeida e Alexandre Nunes
Fotos e manipulação de imagens: Studio Click
Produção Gráfica: Michela di Fiora
Mídia: Clau Diamante
Aprovação: Alexandre Minardi e Rodrigo Ferraz
Peças:
Cartazes:
Anúncios de Jornal:
Cardápio:
Mala direta:
Crachá:
Guia de Programação de Bolso:
Campanhas Finalizadas na Vero Brasil Comunicação
Cliente: Prefeitura Municipal De Luz
Cartaz:
Campanha: IPTU 2012
Cliente: Prefeitura Municipal De Luz
Cartaz:
Campanha: Emissão de Identidade
Cliente: Câmara Municipal de Ouro Branco
Adesivo:
Campanha: IPTU é seu
Cliente: Prefeitura Municipal De Alfenas
Outdoor:
Campanha: Aterro Sanitário
Cliente: Prefeitura Municipal De Alfenas
Folder:
Cartaz:
Convite:
Campanha: Dispense o Mouse - 2012
Cliente: Royal canin
E-mail MKT:
Banner:
Cupom:
Folder:
Urna:
Campanha: Bate Papo Cristovam Buarque - 2012
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)
Ad Jornal:
Crachá:
Back Bus:
Folder:
Site:

Campanha: Crio 2012
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)
Ad Jornal:
Back Bus:
E-mail MKT:
Programação Visual Interna:
Cartaz:
Certificado:
Flyer:
Campanha: Crio 2011
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)
Ad jornal:
E-mail MKT:
Painéis:
Volante:
Campanha: Bate Papo Ricardo Amorim 2011
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas)
Bloco:
Certificado:
Púpito:
Painéis de entrada:
Tótens:
Back Bus:
Flyer:
Crachá:
E-mail MKT:
Folder:
Campanha: Salto em Negócios 2011
Cliente: ACMinas (Associação Comercial de Minas Gerais)
Ad Jornal:
Back Bus:
Cartaz:
Certificado:
Site:
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